A história não acabou. Shákila II vem aí!

Quando eu tinha uns dez anos de idade e sonhava em um dia publicar um livro, acreditava que apesar da vontade, um projeto assim jamais se concretizaria por uma série de fatores. E de fato, se iniciar no mercado editorial não foi nada fácil. É isso o que me faz ser tão grato às pessoas que se juntaram a mim neste processo e que permaneceram até hoje, fazendo do improvável algo concreto.

Três anos tentando viabilizar um projeto te ensina muita coisa. Gratidão é a primeira delas.

E bem, já que estamos na chuva, vamos nos molhar!

Este ano sai o segundo livro da saga Shákila. O livro, que carrega o título de Shákila: O Mistério da Guardiã está em fase de publicação e estou mega feliz em compartilhar isso com vocês.

No dia 09 de Novembro, nos encontraremos para lançar mais esta fase da série literária que nasceu da venda de cachorro quente e rifas pelas ruas da cidade e poderemos enfim, contar mais um capítulo da história do jovem Pedro Werneck.

 

O evento de lançamento do segundo livro da série Shákila será na sexta, dia 09 de Novembro.

 

Bem, é claro que precisamos nos aquecer até lá. Foi por isso que decidimos lançar um conto narrado por algum personagem à escolha de vocês, antes do lançamento do livro. O personagem escolhido foi o Rei Kilan (caso ainda não tenha lido o primeiro volume e deseja adquirir, clique aqui) e o conto narrado por ele será disponibilizado gratuitamente na Amazon, em breve. Para acompanhar de perto os detalhes da produção, siga-nos no Instagram clicando aqui .

E como prometido, nada melhor para aquecer tudo isso senão uma sinopse antecipada, certo? Antes da revelação da capa (que se dará, a propósito, no início de setembro), já lançamos o book trailer que pode ser acessado aqui e disponibilizamos agora a sinopse. Confira!

 

“Após retornar ao Orfanato Keller e à sua rotina habitual, Pedro Werneck se vê protegido na instituição até o dia em que o abrigo é surpreendido com um ataque vindo de seres desconhecidos. No entanto, quando recorre a Alice em busca de ajuda, tudo o que encontra é a sala dela revirada, seguido da notícia de que sua guardiã deixou o Keller e fugira.

A partir de então, perguntas sobre o paradeiro de Alice começam a atordoá-lo, incentivando-o a sair em busca de sua guardiã e desvendar o mistério que a envolve. Porém, os servos de Ilonyê vão se mostrar ainda mais interessados na localização de Alice do que o próprio Pedro, levando todos à pergunta: ela teria se aliado aos súditos de Ilonyê e estaria lutando para o retorno do Usurpador?
O destino reserva a Pedro um caminho de medo e dúvida, onde nem mesmo ele sabe se pode realmente confiar em Alice.
Os detalhes sombrios que até então estavam encobertos vêm à tona e revelam que a verdadeira história talvez não seja exatamente como lhe contaram.

Vale a pena lutar pela defesa de quem confia mesmo quanto tudo aponta para um caminho de culpa?”

 

Ansiosos? Eu estou! Aguenta, coração! Shákila II vem aí.

[Informações sobre pré-venda, lançamento e mais você acompanha por aqui e através do Instagram, @gabrielalvesof e @shakilaasaga]

1 ideia sobre “A história não acabou. Shákila II vem aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *